quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo e Ponte Preta: rubro-negro joga mal e perde por 1 a...

Flamengo e Ponte Preta: rubro-negro joga mal e perde por 1 a 0

Flamengo e Ponte Preta: rubro-negro joga mal e perde por 1 a 0O Flamengo está passando por uma semana atribulada, que começou com os problemas com o jogador Adriano, que apesar das promessas de ter um bom comportamento, faltou ao treino de reapresentação na última segunda-feira, 3 de setembro, e levou uma advertência da equipe.

Depois disso, o time foi enfrentar a Ponte Preta, em uma partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que foi realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mesmo jogando em casa, o time estava nervoso, jogou mal e não conseguiu marcar nenhum gol contra o adversário.

A Ponte Preta, por outro lado, entrou em campo e conseguiu seu objetivo: vencer o time carioca. O responsável pelo gol da partida, marcado pela Ponte Preta, foi o jogador Uendel, que conseguiu mandar a bola para o gol aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com a derrota, o Flamengo continua com 27 pontos ganhos até o momento na competição nacional e está na décima terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão. Já a Ponte Preta somou mais três pontos com a vitória fora de casa e está na nona colocação na tabela, com o total de 30 pontos conquistados até o momento.

O próximo jogo do Flamengo está marcado para acontecer no próximo sábado, 8 de setembro, quando o time carioca irá viajar até a capital paranaense para enfrentar o Coritiba em uma partida que será realizada no estádio Couto Pereira a partir das 18h30 (pelo horário de Brasília) e que é válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

Já a Ponte Preta tem o seu próximo compromisso marcado para o próximo sábado, 8 de setembro, quando irá enfrentar o Figueirense no estádio Moisés Lucarelli a partir das 18h30 (pelo horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias