quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesFlamengo e Inter - Forlán desencanta e Inter goleia o Mengão

Flamengo e Inter – Forlán desencanta e Inter goleia o Mengão

Flamengo e Inter - Forlán desencanta e Inter goleia o MengãoForam sete partidas como titular sem marcar nenhum gol, mas no último domingo (2) o atacante uruguaio Diego Forlán finalmente desencantou com a camisa do Internacional. O jogador marcou duas vezes na goleada para cima do Flamengo por 4 x 1 no Beira-rio, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Com a vitória, o Colorado consegue espantar a crise e foi para 34 pontos, o mesmo número do São Paulo, mas a equipe está na sexta posição, quatro pontos atrás do Vasco, primeira equipe no G4. Já o Flamengo, após uma boa sequência, chegou a terceira partida sem vitória e se manteve com 27 pontos, na 12ª posição.

Escalado de maneira ofensiva, o Internacional foi pra cima do Flamengo e criou boas chances no começo da partida. Mas foi o rubro-negro que abriu o marcador. Vagner Love aproveitou a falha do goleiro Muriel e colocou no fundo da rede. O gol ascendeu o Internacional que não demorou muito tempo para virar. Aos 28 minutos Forlán aproveitou falha de Ramon e marcou seu primeiro gol pelo Inter. Pressionando, o Inter virou aos 39 com o volante Josimar.

Na segunda etapa o Internacional ampliou ainda mais o marcador. Ao 19 minutos o uruguaio marcou novamente, aproveitando rebote do goleiro após chute de D’alessandro. Aos 29, Leandro Damião fechou o caixão e deu números finais ao jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias