sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo e Cruzeiro empatam no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo e Cruzeiro empatam no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro começou a ser jogada ontem, sábado, 13 de outubro. Flamengo e Cruzeiro foram alguns dos times que participaram dos jogos. As duas equipes se enfrentaram em uma partida, válida pela trigésima rodada do Brasileirão, realizada no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a partida terminou empatada, com um gol para cada uma das equipes.

Quem abriu o placar da partida foi Liedson, que aos 10 minutos do primeiro tempo marcou o seu gol pelo Flamengo. O empate do Cruzeiro aconteceu pouco tempo depois, aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Everton deixou tudo igual para o time mineiro.

Com o empate, cada uma das equipes soma um ponto na tabela de classificação do torneio nacional. Com isso, o Flamengo está na décima quarta posição no Brasileirão, com 36 pontos conquistados até o momento. Já o Cruzeiro está numa situação melhor do que o seu adversário de sábado. O time mineiro está na nona posição na tabela da competição, com 40 pontos conquistados até o momento.

Vale lembrar que essas posições na classificação são provisórias, já que novos jogos da trigésima rodada do Campeonato Brasileiro ainda deverão ser realizadas na tarde e noite desta domingo, 14 de outubro.

O próximo compromisso do Flamengo na competição nacional está marcado para acontecer no meio da semana. Na quarta-feira, dia 17 de outubro, o rubro-negro vai até o estádio do Canindé para enfrentar a Portuguesa em uma partida que está marcada para começar a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília. Já o Cruzeiro tem seu próximo jogo marcado para quarta-feira, 17 de outubro, quando o time enfrenta o Corinthians no estádio do Melão, em Belo Horizonte, a partir das 22 horas, também pelo horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias