sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo e Coritiba - rubro-negro perde quinto jogo seguido no Paraná

Flamengo e Coritiba – rubro-negro perde quinto jogo seguido no Paraná

Flamengo e Coritiba - rubro-negro perde quinto jogo seguido no ParanáTanto o Flamengo quando o Coritiba precisavam da vitória no jogo realizado no sábado, 8 de setembro, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, quem se deu bem foi o Coxa, que venceu em casa pelo placar de três a zero e fez com que o rubro-negro se afundasse ainda mais na sua má fase.

O jogo contou com duas estreias. O técnico Marquinhos Santos e o atacante Deivid fizeram seus primeiros jogos com a camisa da equipe paranaense. Deivid, que antes jogava pelo Flamengo, jogou bem e foi um responsável por um dos passes que acabou em gol para o Coritiba.

Os gols da partida, todos do Coritiba, foram marcados por Lincoln, que abriu o placar da partida aos 16 minutos do primeiro tempo, Rafinha, aos 11 minutos do segundo tempo, e por Everton Ribeiro, que anotou o seu aos 26 minutos do segundo tempo.

Essa é a quinta derrota consecutiva do Flamengo e o time se afunda cada vez mais na má fase no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro está na décima terceira posição na tabela, com 27 pontos conquistados até o momento.

Enquanto isso, o Coritiba acumula 25 pontos na competição e se livrou por enquanto de entrar na zona de rebaixamento da competição, pelo menos por enquanto, já que está na décima sexta colocação na tabela de classificação.

O próximo jogo do Flamengo está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, 12 de setembro, ocasião em que o time carioca vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos em uma partida válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília.

Também na quarta-feira, o Coritiba irá até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO em uma partida no estádio Serra Dourada que será realizado a partir das 20h30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias