Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Flamengo dispensa o atacante Jael

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (19) que o atacante Jael não integra ,ais o elenco rubro-negro. O jogador de 23 anos foi dispensado e a ação faz parte da reformulação que o clube da Gávea está fazendo para a próxima temporada.

Jael foi contratado junto a Portuguesa, e tinha vínculo com o Flamengo até 2012, com seu direito pertencendo a uma empresa de marketing esportivo. Na equipe carioca, o centroavante disputou 20 jogos, a maioria começando no banco de reservas, e marcou quatro gols.

Com a saída de Jael, o elenco flamenguista conta com Ronaldinho, Deivid, Negueba, Diego Maurício e Thomás para o ataque. A direção do clube esperar reformular o setor, com a contratação de um nome ‘de peso’, e o principal alvo seria Vagner Love.

Também foram dispensados o zagueiro Ronaldo Angelim e o volante Fernando, e a cúpula rubro-negra ainda negocia as renovações do goleiro Felipe e do meia Thiago Neves. No início da semana a direção do Flamengo também comunicou que renovou o contrato do volante Renato Abreu.