sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo - Diretor se une a Luxa e critica calendário

Flamengo – Diretor se une a Luxa e critica calendário

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, está insatisfeito com o andamento do Campeonato Brasileiro. No dia 18 de setembro, após o empate com o Botafogo, Luxa reclamou da arbitragem e criticou a omissão dos cartolas do rubro-negro nos momentos mais importantes do clube.

Esse episódio gerou um mal-estar grande nos bastidores da equipe. Mas agora as reclamações de Luxemburgo ganharam o apoio da diretoria, que também teceu críticas ao calendário de amistosos da seleção brasileira.

De acordo com o diretor de futebol do Flamengo, Luis Augusto Veloso, é preciso que os dirigentes sentem na mesa para procurar alternativas para que os clubes não sejam os maiores prejudicados com a seleção brasileira. As críticas por parte do Flamengo são pela convocação de Ronaldinho Gaúcho, que irá perder 2 rodadas do Brasileirão.

Veloso acredita que a CBF irá se sensibilizar com a situação dos clubes e no próximo ano irá adequar o calendário com as partidas da seleção. Mas o dirigente também criticou os clubes, que apenas reclamam do calendário e não fazem nada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias