Publicado em: segunda-feira, 02/01/2012

Flamengo deverá começar pré-temporada sem nenhum reforço

Próximo da reapresentação do grupo, o Flamengo ainda não acertou nenhuma contratação para a temporada 2012 no qual o principal objetivo é o título da taça Libertadores da América. A mesma equipe que terminou o ano de 2011 deverá começar a pré-temporada em Londrina-PR.

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo necessita de reforços nos três setores do time e apenas as primeiras conversas começaram com alguns atletas. Na zaga, os nomes de Bolívar, do Internacional, e Juan, da Roma-ITA, estão apenas no contato inicial.

Para o meio campo, nenhum reforço foi especulado e a principal intensão é manter o meia Thiago Neves. O Flamengo decidiu reduzir para três parcelas o pagamento dos 6,5 milhões de Euros que o Al-Hilal deseja receber pelo jogador. Falta agora convencer os árabes a aceitarem a nova proposta.

Já para o ataque o objetivo é repatriar Vagner Love. O Flamengo estudo oferecer entre R$ 12 e 14 milhões pelo jogador, mas o CSKA só irá considerar alguma proposta quando o clube enviar um documento oficial com os valores que pretende oferecer.