quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesFlamengo define compra de Thiago Neves

Flamengo define compra de Thiago Neves

O Flamengo conseguiu entrar em um acordo com o Al Hilal, da Arábia Saudita, e continuará contando com o meia Thiago Neves em seu elenco. A oficialização do negócio deve ocorrer ainda no sábado (07), e o jogador já esperado para se integrar ao elenco na pré-temporada que acontece em Londrina, Paraná.

O meia fechou um contrato de quatro anos com o Flamengo e negociação com o clube árabe não foi das mais fáceis. O rubro-negro oferecido R$ 18 milhões para adquirir 90% dos direitos do camisa 7, mas pedia para pagar esta quantia em três vezes, o que não agradou ao clube árabe.

Apesar da primeira negativa do Al Hilal, os dirigentes flamenguistas se mantinham otimistas em relação ao desfecho do negócio. Durante as negociações outros clubes, como Fluminense e São Paulo também passaram ter interesse no jogador.

Thiago Neves deve se juntar ao elenco que faz a preparação em Londrina e é considerado uma das peças mais importantes do elenco treinado por Vanderlei Luxemburgo. O camisa 7 marcou 21 gols na última temporada e é referência, juntamente com Ronaldinho Gaúcho, do meio campo flamenguista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias