quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesFlamengo decepciona e empate sem gols na estreia contra o Aquidauanense-MS

Flamengo decepciona e empate sem gols na estreia contra o Aquidauanense-MS

A estreia do atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi melancólica. Mesmo contado com dois jogadores que já atuaram nos profissionais, Muralha e Thomás, o Flamengo não conseguiu mais do que um empate contra o Aquidauanense-MS na última terça-feira (3).

O jogo foi válido pelo Grupo I, com sede em São Carlos. Com o empate, as duas equipes dividem a terceira posição, já que no jogo preliminar São Carlos e União São João também empataram, mas por 1 x 1, e dividem a ponta do grupo.

O rubro-negro carioca teve mais posse de bola durante a partida, mas sempre esbarrou na forte marcação da equipe sul-mato-grossense. Postada com três zagueiros, o Aquidauanense não se limitou a apenas marcas e explorou muito bem os contra-ataques com velocidade e criou boas chances de gol, mas a partida não saiu do zero.

Outros três grandes clubes estrearam na última terça. Destaque para o Palmeiras, que goleou o Linhares-ES por 5 x 0. O Cruzeiro conquistou uma vitória magra em cima do ABC por 1 x 0. Já o Internacional venceu apertado o Confiança-SE por 2 x 1.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments