Publicado em: sexta-feira, 06/01/2012

Flamengo busca outro atacante

Com a negativa do CSKA, da Rússia, em liberar Vagner Love, o Flamengo já começa a pensar em uma alternativa para formar seu ataque em 2012. O mais novo nome cogitado na Gávea é de Zé Love, atacante revelado pelo Santos e que está no futebol italiano.

Zé Love pode retornar ao Brasil pouco mais de seis meses após ter deixado o Santos, já que no Genoa, o jogador tem tido pouco espaço. Zé Love sofreu com uma lesão na tíbia, e recentemente sua equipe contratou Gilardino, o que deve fazer com Love tenha ainda menos espaço no time genovês.

Na quinta-feira o Flamengo recebeu uma resposta negativa do CSKA para a proposta por Vagner Love. O rubro-negro carioca ofereceu seis milhões de euros pelo atacante, enquanto que o clube russo afirma que não libera o jogador por menos de dez milhões de euros.

Apesar da primeira negativa, os dirigentes flamenguistas afirmam que não irão desistir de tentar repatriar Vagner. A direção do Flamengo afirma que deverá fazer novas tentativas, e se apoia principalmente no desejo do atacante retornar ao Brasil.