quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo busca emprestar Leandro Castán, porém Roma só aceitaria vender zagueiro

Flamengo busca emprestar Leandro Castán, porém Roma só aceitaria vender zagueiro

Flamengo busca emprestar Leandro Castán, porém Roma só aceitaria vender zagueiroA desistência para a contratação de Roger Carvalho criou espaço que um novo zagueiro chegasse ao Flamengo e o bola da vez é Leandro Castán, que foi indicado diretamente por Mano Menezes, e é o preferido na cúpula de futebol Flamenguista. Esta negociação das partes promete ser bastante difícil.

A equipe Rubro-Negra não tem condições financeiras para adquirir Castán e por isso ele necessitaria vir através de um empréstimo, que a diretoria da Roma não vê com bons olhos, pois contratou o jogador no ano passado e custou aproximadamente R$ 13,7 milhões para que o clube italiano tirasse o atleta titular do Corinthians na disputa da Copa Libertadores da América de 2012.

Mesmo tendo noção sobre as dificuldades que esta negociação vem a impor, a diretoria da equipe já teve um primeiro contato junto ao jogador. Porém, algumas pessoas que são próximas ao atleta disseram que estas tratativas não tiveram avanço durante os últimos dias.

Leandro Castán disputou 30 partidas na Roma e marcou um gol. Em algumas oportunidades, atuou como titular da equipe. Mano Menezes conhece Leandro Castán e foi quem o chamou para jogar no Corinthians no ano de 2010 e após isso o convocou para atuar em alguns jogos na Seleção Brasileira.

Se a diretoria rubro-negra não conseguir retirar o zagueiro da equipe italiana, já existem algumas outras opções, que estão guardadas a sete chaves pela diretoria do clube, que ainda está na luta para que o homem de confiança do treinador Mano Menezes chegue ao clube.

A contratação de um novo zagueiro é necessária, pois Frauches está perto de deixar o Flamengo. O atleta de 20 anos está sendo pouco utilizado durante a temporada e vai ser emprestado para outra equipe para que possa ter experiência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias