Publicado em: segunda-feira, 25/07/2011

Flamengo busca acerto entre Luxemburgo e jogadores

Apesar de estar invicto e no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda busca um ambiente de maior tranqüilidade. O técnico Vanderlei Luxemburgo prometeu ‘se acertar’ com algumas das principais peças de seu elenco.

O meia Thiago Neves é o principal alvo da insatisfação do técnico flamenguista. Após o empate sem gols com o Palmeiras no meio de semana, o camisa 7 afirmou que ele e Ronaldinho Gaúcho havia ‘forçado’ o terceiro amarelo para não atuarem no fim de semana, contra o Ceará, e poderem encarar uma maratona de jogos nas próximas rodadas.

A declaração do meio-campista não agradou ao técnico, que entendeu que a atitude expôs o clube, e além de forçar o cartão, Thiago Neves também teria feito críticas à maneira como a equipe teria sido armada por Luxemburgo, fato que irritou ainda mais o treinador.

Entretanto, apesar da insatisfação do técnico flamenguista, a cúpula do clube do Rio de Janeiro nega qualquer tipo de crise na Gávea. O próprio Luxemburgo admitiu que o que deverá ocorrer é uma conversa com o meio campista para ‘aparar arestas’.