Publicado em: terça-feira, 10/01/2012

Flamengo avisa que não vai mais esperar por Vagner Love

O Flamengo cansou de esperar pelo atacante Vagner Love. O vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, deu um ultimato ao CSKA de Moscou, detentor dos direitos federativos do atacante, e disse que o clube rubro-negro só vai esperar até esta terça-feira (10) pela resposta do clube com relação a proposta feita para contar com o jogador.

De acordo com o dirigente, o Flamengo está mais interessado em acertar, de uma vez por todas, a permanência do meia Thiago Neves para a sequência do ano e o pagamento de alguns salários atrasados no elenco.

Além disso, Levy garantiu que não tem como o Flamengo aumentar a proposta feita pelo jogador e o CSKA não quer baixar a pedida. Dessa forma, se eles não aceitarem, vamos deixar o negócio, concluiu.

O Flamengo propôs pagar ao CSKA R$ 14,5 milhões pelo jogador, parcelados em 60 meses. Essa proposta foi recusada pelo clube russo, que pede pelo menos R$ 23 milhões pelo atleta. Mesmo assim, o Flamengo está confiante no acerto, já que acredita que o jogador pode convencer os russos a aceitaram a oferta.