sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo antecipa pagamento de salários e de parte da premiação

Flamengo antecipa pagamento de salários e de parte da premiação

Após atrasar salários nos últimos meses, o que gerou reclamação de boa parte dos jogadores do clube, a direção do Flamengo resolveu antecipar os vencimentos de novembro para agradar os jogadores.

Conforme combinado internamente, os salários de novembro só seriam pagos após o dia 25 de dezembro. Mas na última sexta-feira (9) a direção já realizou o pagamento. Além disso, parte do prêmio de R$ 3 milhões pela classificação para a Libertadores também foi paga.

Entretanto, a parte dos salários do meia Ronaldinho Gaúcho, que cabe à Traffic pagar, ainda não foi acertada. A empresa de marketing esportivo foi parceira do Flamengo na contratação do jogador e, ao todo, já atrasou 4 meses de salário para o atleta.

Na próxima semana, o Flamengo irá realizar duas festas para comemorar os 30 anos do título mundial da equipe, conquistado em 1981. Na próxima segunda-feira (12), os campeões Júnior e Nunes participarão de um talk-show na loja oficial do clube. Já no dia seguinte, a maioria dos campeões mundiais irão se reunir na quadra da Mangueira para mais comemorações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias