sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo - Adriano treina normalmente após sumiço

Flamengo – Adriano treina normalmente após sumiço

Adriano: após sumiço, Imperador treina normalmente no FlamengoO discurso de Adriano de que seria um bom moço em sua terceira passagem pelo Flamengo não durou muito. Depois de não aparecer no treino de segunda-feira, 3 de setembro, e receber uma ameaça de rescisão de contrato caso o problema venha a se repetir, ele treinou normalmente ontem, quarta-feira, 5 de setembro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Na primeira semana de seu retorno ao Flamengo, o Imperador vinha obedecendo todas as atividades que fazem parte do seu processo de recuperação desde que teve uma lesão no seu tendão de aquiles. No entanto, depois que o time rubro-negro perdeu para o Internacional, no final de semana passado, Adriano não se reapresentou para a equipe e causou muito mal estar no clube que o acolheu.

Depois do acontecimento, que foi amplamente divulgado pela mídia brasileira, o Imperador deu uma entrevista coletiva, na qual pediu desculpas e disse que se a tentativa de recuperação fracassar mais uma vez, ele pode abandonar o futebol.

Mesmo perdoando o deslize do atleta, o Flamengo manteve a punição a Adriano e disse que se mais um caso semelhante for registrado, irá desistir do contrato com o seu camisa 10. Agora, depois do acontecido, Adriano voltou a treinar com o mesmo empenho que vinha sendo registrado na primeira semana do seu retorno. De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, o atleta treinou normalmente na quarta-feira. Ainda não há previsão de quando o Imperador poderá fazer a sua reestreia com a camisa do rubro-negro. Antes disso, ele precisa recuperar sua forma física.

A próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro está marcada para acontecer no sábado, a partir das 18h30, no estádio Couto Pereira, contra o Coritiba, na capital paranaense. A partida é válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias