sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo - Adriano realiza primeira atividade com bola

Flamengo – Adriano realiza primeira atividade com bola

Adriano iniciou nesta quarta-feira (11) uma nova etapa no processo de recuperação após ser submetido a uma operação no tendão calcâneo do pé esquerdo. Pela manhã, no Ninho Urubu, o jogador, pela primeira vez desde que foi submetido a operação, realizou um trabalho com bola.

O ‘Imperador’ participou de uma atividade no gramado do centro de treinamento flamenguista, dando alguns poucos toques na bola, enquanto o restante do elenco participava do treino norma comandado por Joel Santana. Apesar de não ter contrato com o clube da Gávea, Adriano vem fazendo a sua recuperação no Flamengo, e pode voltar a defender a equipe rubro-negra.

Após ser demitido do Corinthians no início do ano, o jogador foi acolhido pelo Flamengo, que acompanhou a nova cirurgia, realizada pelo médico do clube, José Luiz Runco, e ofereceu a sua estrutura para a recuperação do jogador. O processo, no entanto, como tem marcado a carreira do jogador nos últimos anos, foi bastante tumultuado. O atacante faltou a algumas sessões de fisioterapia e teve de ser advertido pelo clube carioca.

Por conta destas ausências, o processo de recuperação do tendão do atleta acabou atrasando. A expectativa dos médicos é que o jogador esteja em condições de jogo em meados de setembro. A partir daí, a direção flamenguista deverá tomar uma decisão sobre o que fará com o atacante. A tendência é que ele seja integrado ao elenco rubro-negro.

O ‘Imperador’ deverá ser submetido a uma avaliação, para que o clube saiba das reais condições do atleta e que auxilie na formulação de um contrato a ser oferecido ao jogador. A possibilidade é que o Flamengo venha a ofertar um contrato de risco ao jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias