Publicado em: terça-feira, 04/09/2012

Flamengo – Adriano pode deixar o time se cometer terceira indisciplina

Flamengo - Adriano pode deixar o time se cometer terceira indisciplinaO discurso de comprometimento e seriedade com o Flamengo que vinha sendo feito por Adriano não durou muito. Em sua segunda semana após assinar contrato com o time carioca, o Imperador já conseguiu ‘pisar na bola’. Isso porque o atleta faltou em um treinamento que estava programado para acontecer na tarde de ontem, segunda-feira, 3 de setembro.

No entanto, uma reportagem do jornal Extra afirma que está não foi a primeira vez que o atleta teria cometido um deslize desde que voltou a treinar pela equipe rubro negra. Adriano teria já levado uma primeira advertência antes e caso chegue a terceira, ele poderá deixar o clube. Isso aconteceria pelo fato de a diretoria ter deito um acordo de rescindir o contrato com o Imperador depois que ele cometesse o seu terceiro deslize na sua trajetória no Flamengo. Se continuar como está, isso pode acontecer bem antes do atleta estrear com a camisa do clube.

A segunda-feira foi bem tumultuada no Flamengo e para tentar amenizar a situação com a imprensa, a assessoria do atleta disse que Adriano não estava no CT Ninho do Urubu porque teria ganho uma folga para descansar. No entanto, a declaração irritou o técnico Dorival Júnior.

Pouco tempo depois, a história completa veio à tona, com a descoberta que Adriano teria passado o dia na Vila Cruzeiro, comprado bebidas alcoólicas e ainda teria se envolvido em um acidente no trânsito.

Por conta disso, a diretoria do Flamengo decidiu que iria cumprir uma cláusula que está no contrato com o craque, que prevê uma advertência a Adriano, além de uma multa em seu salário. De acordo com Rafael Piro, que é vice-presidente jurídico do clube, para infração cometida por Adriano será convertida em advertência e quando acontecerem três advertências o clube poderá entrar com o pedido de rescisão de contrato.