sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo: Adriano perde três quilos em uma semana após retorno

Flamengo: Adriano perde três quilos em uma semana após retorno

Flamengo: Adriano perde três quilos em uma semana após retornoNa semana passada, Adriano assinou contrato com o Flamengo e foi reapresentado em sua terceira passagem pelo time carioca. Na ocasião, ele disse que está comprometido com a equipe rubro-negra e que irá se dedicar para ter uma recuperação no time. Sete dias depois, Adriano mostra que está tentando cumprir suas promessas. Ao longo da semana, o atacante fez treinos todos os dias, cortou temporariamente o consumo de bebidas alcoólicas e o resultado disso foi que ele já perdeu três quilos. Adriano Imperador precisa recuperar sua forma física para só então voltar a entrar em campo com o Flamengo.

Mesmo com chuva, Adriano realizou o seu trabalho de recondicionamento físico que é indispensável para que ele possa vestir a camisa do Flamengo dentro de campo novamente. Na manhã de terça-feira ele cumpriu mais um dia de trabalho em busca da sua melhor forma física junto com os preparadores e fisiologistas do rubro-negro, em um treino que aconteceu na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na semana passada, quando se reapresentou ao Flamengo, Adriano estava pesando 110 quilos. A esperança da comissão técnica e do departamento médico da equipe carioca é de que antes de voltar aos campos, ele perca mais sete quilos, atingindo o peso de 100 quilos.

Depois de passar pela recuperação da cirurgia que fez no tendão calcâneo do pé esquerdo, Adriano Imperador mostrou que está disposto a deixar para trás os hábitos que faziam com que ele estivesse envolvido em diversas polêmicas ao longo da sua carreira. Tanto que no final de semana, mesmo sem poder jogar pelo Flamengo, o atleta se concentrou no mesmo hotel do resto do time.

Cláudio Pavanelli, que é fisiologista do Flamengo, disse que a vontade que Adriano vem apresentando para realizar as atividades será fundamental para o seu retorno para a equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias