sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo: Adriano Imperador assina contrato até dezembro

Flamengo: Adriano Imperador assina contrato até dezembro

Flamengo: Adriano Imperador assina contrato até dezembroDepois de quatro meses desde que saiu do Corinthians, o jogador conhecido como Adriano Imperador voltou a ter um time. O atleta assinou nessa terça-feira o contrato com o Flamengo, do Rio de Janeiro. Clube e empresário do atleta se reuniram e na ocasião Adriano recebeu uma proposta. Ele aceitou e assinou um contrato de risco que é válido até dezembro desse ano.

O salário do atleta será fixo e abaixo da média dos salários que são pagos no clube. No entanto, ele receberá a mais de acordo com a sua produtividade na equipe, com valores fixos para cada partida que for disputada e também por gols que forem marcados por ele.

De volta na Gávea, Adriano disse que quer esquecer os problemas que teve no passado e que não quer mais ser lembrado por virar notícia pelos motivos errados. O clube também quer que a nova passagem do Imperador pelo time dê certo para que as negociações feitas nos últimos meses e que não deram muito certo sejam esquecidas.

Diferentemente do que aconteceu nas últimas grandes contratações que o Flamengo fez nos últimos meses, como com Ronaldinho Gaúcho e com Vagner Love, Adriano não terá nenhuma grande festa de recepção na sua volta para o time, que acontecerá hoje, quarta-feira, no Ninho do Urubu, centro de treinamento da equipe. Zinho apenas irá recebê-lo na sala de imprensa, onde ele receberá a camisa 10 do Flamengo.

Adriano se mostrou muito feliz pelo contrato feito com o time e disse que irá se esforçar para que sua temporada no Flamengo seja boa e de muitos gols. Essa é a terceira vez que ele passa pelo clube. Em entrevista ao site oficial do clube, ele afirmou que agora ele, novamente, irá honrar a camisa da equipe e fará muitos gols pelo Flamengo.

Não houve nenhuma confirmação oficial dizendo quanto Adriano receberá a cada jogo que participar. Tanto Adriano quanto clube querem manter em sigilo os valores da negociação, mas as especulações da imprensa esportiva é de que o Imperador receberá o valor de R$ 75 mil a cada partida disputada.

Adriano terá cerca de um mês para recuperar a sua forma física e estar a disposição do técnico do time, Dorival Júnior. Dessa forma, ele deverá participar apenas das partidas da reta final do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias