sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFlamengo acredita na força da torcida

Flamengo acredita na força da torcida

Embora o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha afirmado que a meta do clube na reta final do Campeonato Brasileiro seja a conquista de uma vaga para a Copa Libertadores da América do ano que vem, o discurso dos jogadores é de que acreditam no título.

Restando seis rodadas para o fim do Brasileirão, o clube da Gávea ocupa o quinto lugar, com 52 pontos, seis a menos que o líder Corinthians. Ainda assim, o lateral-direito Léo Moura, um dos mais experientes do atual elenco flamenguista, afirma que é possível alcançar o título.

O jogador cita outras arrancadas protagonizadas em anos anteriores, e afirma que a torcida do Flamengo que fará a diferença nos últimos jogos. Léo Moura lembrou das campanhas de 2005, quando se livrou do rebaixamento, de 2007, ao alcançar uma vaga para a Libertadores, e 2009, no título nacional, quando o rubro-negro reagiu nas rodadas finais do Brasileirão.

Na próxima rodada o Flamengo joga em casa, diante o Cruzeiro, que briga para fugir da zona de rebaixamento, no domingo (06), por isso, o reforço de Léo Moura no pedido para que a torcida flamenguista compareça em peso no Engenhão, para apoiar sua equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias