Publicado em: sábado, 24/03/2012

Flamengo acerta volta de Adriano para tratamento de lesão

O Flamengo deu o primeiro passa para que o atacante Adriano voltasse a defender as cores do clube profissionalmente. O clube anunciou que o jogador passará a usar as dependências do CT do Ninho do Urubu para recuperar de sua lesão no tendão de Aquiles no tornozelo esquerdo.

O anúncio foi feito após a confirmação da rescisão contratual do Imperador com o Corinthians, que foi demitido por justa causa na última sexta-feira (23). O clube entrou em contato com o jogador, ofereceu suas instalações, o jogador aceitou e a partir da próxima segunda-feira (26) vai treinar no Flamengo.

De acordo com o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Paulo Coutinho, após o comunicado oficial da rescisão de Adriano com o Corinthians ele mesmo ligou para o jogador e o convidou para manter a forma no Flamengo, o que foi prontamente aceitado pelo atleta.

Entretanto, com relação a possibilidade do jogador em atuar na equipe profissional comandada por Joel Santana, nada foi especulado. Os dirigentes vão aguardar a evolução nos treinamentos e o empenho do jogador para estabelecer um vínculo maior.