quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesFlamengo acerta com sobrinho de Ronaldinho Gaúcho

Flamengo acerta com sobrinho de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho deu mais uma mostra de que tem influência no Flamengo. O camisa 10 da Gávea acertou a contratação de seu sobrinho, Diego, tido como grande promessa e que agora passa a integrar a equipe sub-17 do time carioca.

Filho de Assis, tio e empresário de Ronaldinho, Diego esteve no Ninho do Urubu na última sexta-feira (24) e acertou os últimos detalhes de sua contratação pelo Flamengo. O jovem jogador ainda foi recebido por alguns atletas do time profissional, como o atacante Vagner Love, demonstrando intimidade com o clube aonde recém-chegou.

Diego deve iniciar os treinos no time de juniores do Flamengo já na próxima semana. Nas categorias de base da Gávea, o sobrinho de Ronaldinho terá como colega outro jogador de família ‘tradicional’ no futebol, Mateus, filho do ex-atacante Bebeto.

Caso Diego venha a se firmar como jogador, terá dado continuidade a uma tradição na família de Ronaldinho, já que Assis, antes de ser empresário do camisa 10 do Flamengo, também foi jogador profissional, tendo se destacado no Grêmio na década de 1980.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments