Publicado em: sexta-feira, 12/08/2011

Flamengo acerta com novo patrocinador

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite de quinta-feira (11) o novo patrocinador do clube, e com isso, o rubro-negro irá receber cerca de R$ 6 milhões, em um acordo com previsão para durar até o fim deste ano.

O clube carioca firmou um acordo com a empresa Proctor & Gamble, que irá estampar suas marcas na frente e nas costas das camisas do Flamengo, em uniformes de treinos e jogos, além de espaços publicitários em jogos e locais de treinos.

A Proctor & Gamble irá utilizar suas duas marcas, Gilette e Duracell nos uniformes flamenguistas. A tendência é que empresa escolha pela primeira marca na frente da camisa, e a segunda nas costas. O acordo entre a empresa e o Flamengo foi intermediado pela agência 9ine, do ex-jogador Ronaldo.

O Flamengo permanecia sem um patrocinador principal na camisa desde o começo do ano. A vinda de Ronaldinho Gaúcho fez com que o clube buscasse acordos financeiros mais vantajosos. Os novos patrocínios já deverão ser estampados a partir do domingo, quando o rubro-negro enfrenta o Figueirense.