Publicado em: sexta-feira, 16/03/2012

Flamengo abre 3 x 0, vacila no fim e sede empate na Libertadores

Um dos fatos inacreditáveis que torna o futebol tão adorado em todo mundo pode ser presenciado na noite da última quinta-feira (15) na partida entre Flamengo e Olímpia-PAR válida pela Copa Libertadores da América.

O Flamengo fazia uma de suas melhores partidas em 2012, controlando o adversário e com o meia Ronaldinho Gaúcho em noite inspirada e vencia o adversário por 3 x 0. Mas o domínio pleno do rubro-negro durou até os 31 minutos do segundo tempo.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Botinelli, após belo passe de Vagner Love. O segundo tento foi marcado por Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de pênalti sofrido pelo mesmo Love. No terceiro gol, o camisa 10 deu bela assistência para Luís Antônio completar para o gol.

Soberano, o Flamengo viu as coisas se complicarem quando Zeballos marcou de falta aos 31 minutos e diminuiu. Sete minutos depois, Luis Caballero chutou uma bomba de fora da área e complicou ainda mais o Flamengo. E o que menos se esperava aconteceu aos 43 minutos: Fabio Caballero recebeu sozinho e decretou o empate do Olímpia em 3 x 3.