quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo 2 x 0 Madureira: Com reservas, Rubro-Negro vence e se mantém...

Flamengo 2 x 0 Madureira: Com reservas, Rubro-Negro vence e se mantém na vice-liderança do Carioca 2014

Flamengo 2 x 0 MadureiraOs reservas do Flamengo mantiveram seus 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e venceram o Madureira por 2 a 0 na última quarta-feira (19), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com esse resultado, o Rubro-Negro permanece na vice-liderança do Estadual com 22 pontos ganhos, mesmo número do líder Fluminense, mas com saldo de gols inferior (12 a 10). Já o Tricolor Suburbano caiu para a sétima posição, com 12 pontos conquistados.

O Rubro-Negro começou o jogo apostando na velocidade de seus atletas, para tentar aproveitar os espaços da equipe adversária. Logo aos 11 minutos de partida, João Paulo cruzou na área, Leozão se antecipou a Rodolfo e marcou contra, Flamengo 1 a 0. A primeira grande chance do Tricolor foi aos 31 minutos. Victor Bolt arriscou de longe e Paulo Victor fez grande defesa. No minuto seguinte, João Paulo recebeu passe de calcanhar de Gabriel e cruzou, Alecsandro tocou de letra e o goleiro Rodrigo Café desviou.

No final da etapa inicial, aos 39 minutos, Muralha deu lançamento longo para Negueba, que tocou na saída do goleiro, Flamengo 2 a 0.

Madureira cria oportunidades de gol, mas não consegue vencer Paulo Victor

Já na etapa complementar, o Tricolor Suburbano tentou diminuir o placar, enquanto o Rubro-Negro tentava administrar. Logo aos seis minutos, Marquinho cruzou do lado direito, Carlinhos cabeceou e a bola foi por cima do gol. Aos 13 minutos, Carlinhos avançou em velocidade e bateu da intermediária, Paulo Victor espalmou. Aos 28, Romarinho arriscou de longe e Paulo Victor mandou para escanteio. Três minutos depois, Rodrigo bateu falta em direção à área, a bola passou direto e o goleiro rubro-negro defendeu mais uma vez.

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Resende neste sábado (22), às 18h30m, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Madureira, por sua vez, recebe o Friburguense no mesmo dia, mas às 16 horas, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias