quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesFlamengo 1 x 3 Bahia

Flamengo 1 x 3 Bahia

O Flamengo parece ter entrado em um momento de declínio no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro da Gávea já acumula seis jogos seguidos, e o mais recente tropeço aconteceu no domingo (4), quando foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 1, no Engenhão.

Mais um vez, o Flamengo sentiu a ausência de seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho, que está em Londres, onde disputa o amistoso com Gana pela seleção brasileira. A situação do Flamengo na classificação no Brasileiro só não é pior porque os concorrentes Vasco e Corinthians também saíram derrotados na rodada.

Já para o Bahia, a vitória, com gols de Titi, Dodô e Souza, marcou o fim de uma série de cinco jogos sem vencer, e mais do que isso, ao ir para os 24 pontos, o tricolor subiu para a 15ª colocação, deixando a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Flamengo terá um duro teste, quando fará um confronto direto no G-4, contra o Corinthians, no Pacaembu, na quinta-feira (8), e pode ser a chance da equipe de Vanderlei Luxemburgo se reaproximar da liderança da competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias