sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo 1 x 1 Vasco: Cruzmaltino empata com rival e se mantém...

Flamengo 1 x 1 Vasco: Cruzmaltino empata com rival e se mantém no Z-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Pelo Brasileirão 2013, no segundo Clássico dos Milhões disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), neste Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Vasco da Gama, no último domingo (6). Com esse resultado, o Rubro-Negro está na 12ª colocação na competição, com 34 pontos ganhos. Já o Cruzmaltino voltou para a zona de rebaixamento, é o 17º colocado com 29 pontos conquistados, um ponto atrás do São Paulo.

O primeiro tempo do clássico foi nervoso, com muitas roubadas de bola no meio de campo. O Rubro-Negro encontrou espaços no lado direito do ataque e abriu o placar aos 32 minutos. Paulinho recebeu lançamento do lado direito e entrou na área para cruzar na medida para Hernane empurrar para as redes, Flamengo 1 a 0.

Na segunda etapa, o Cruzmaltino continuou errando na defesa e o Rubro-Negro quase ampliou logo aos três minutos, numa ‘furada’ de Jomar. Três minutos depois, Chicão cobrou falta com perigo, à direita do gol adversário. Mas em seguida, aos sete minutos, Jhon Cley recebeu de Marlone no meio e deu ótimo lançamento para Willie, que tocou na saída do goleiro, 1 a 1. Aos 27 minutos, Marlone tocou de calcanhar para Yotun, que apareceu na esquerda e bateu cruzado, levando perigo à meta adversária.

Flamengo cria boa chance no fim do jogo, mas deixa o campo com o empate

No final do jogo, aos 45 minutos, Léo Moura cruzou na área, Chicão ajeitou e Gabriel chutou, a bola desviou em Fagner e saiu pela linha de fundo.

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira (10), às 21 horas, contra o Internacional, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Vasco da Gama tem outro clássico pela frente, dessa vez contra o Fluminense, em jogo que será disputado nesta quarta-feira (9), às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias