Publicado em: quinta-feira, 13/10/2011

Flamengo 1 x 1 Palmeiras

O Palmeiras conseguiu superar todos os problemas internos vividos na véspera da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Flamengo, na noite da última quarta-feira (12), no Engenhão.

O elenco palmeirense desembarcou no Rio no dia do jogo, já que o embarque, previsto para um dia antes, foi cancelado por conta do episódio envolvendo o jogador João Vitor, que foi agredido por um grupo de torcedores do Palmeiras, na tarde de terça-feira.

O momento turbulento não impediu que o Palmeiras conseguisse segurar o Flamengo, que vinha de três vitórias seguidas contra concorrentes diretos ao G-5 do Brasileirão. O rubro-negro até que chegou a abrir o placar, com Thiago Neves, mas Maikon Leite empatou para os palmeirenses.

Após o fim da partida no Engenhão, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que o atacante Kléber, que teria tentado convencer os jogadores a não viajar para o Rio, em protesto ao episódio envolvendo João Vitor, não irá mais atuar pelo Palmeiras este ano.