quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo 1 x 1 Goiás: Em reedição da semi da Copa do...

Flamengo 1 x 1 Goiás: Em reedição da semi da Copa do Brasil, Rubro-Negro e Esmeraldino empatam pelo Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Flamengo e Goiás reeditaram o confronto das semifinais da Copa do Brasil no último sábado (9), e ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com esse resultado, o Rubro-Negro caiu para a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos ganhos. O Esmeraldino, por sua vez, está na quinta posição com 53 pontos conquistados, mesmo número do Botafogo, que está no G-4, mas com um menor número de vitórias (15 a 14).

Rubro-Negro e Esmeraldino fizeram um duelo equilibrado durante o primeiro tempo de partida. Logo aos sete minutos de jogo, William Matheus lançou Léo Bonatini na frente, que cortou o marcador e chutou na trave. Aos 13 minutos, André Santos cruzou, Gabriel fez o pivô, Hernane chutou e Renan espalmou. No final da primeira etapa, David cobrou falta fechado e a bola bateu no travessão.

Com um jogador a mais em campo, já que Hugo foi expulso no primeiro tempo, o Rubro-Negro partiu para cima na etapa complementar. Logo aos cinco minutos, Adryan tocou para Paulinho, que deixou para Hernane tocar na saída do goleiro, Flamengo 1 a 0. Aos 11 minutos, Hernane puxou contra-ataque e deixou para Paulinho, que partiu em velocidade, tocou na saída de Renan, mas a bola saiu pela linha de fundo. Seis minutos depois, porém, William Matheus cobrou falta na área e Rodrigo cabeceou para as redes, 1 a 1.

Jogo permanece equilibrado e equipes não conseguem balançar as redes mais vezes

Aos 21 minutos, após cobrança de falta na área, Welinton Júnior mergulhou de cabeça e Paulo Victor afastou o perigo. No final do jogo, aos 44 minutos, Nixon pegou rebote na área, bateu com categoria, mas Renan fez excelente defesa, salvando o Esmeraldino.

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (13), às 21h50, contra o São Paulo, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itú. No mesmo dia, mas às 19h30, o Goiás recebe a Ponte Preta no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias