terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesFlamengo 1 x 0 Internacional

Flamengo 1 x 0 Internacional

Em um duelo direto entre concorrentes a uma vaga para a Copa Libertadores da América, o Flamengo levou a melhor sobre o Internacional e ficou mais perto do torneio continental,e de quebra, viu seu principal jogador voltar a marcar.

Jogando em Macaé, no domingo (27), o rubro-negro bateu o Inter por 1 a 0,e foi a 60 pontos, e um empate na última rodada é suficiente para a equipe de Vanderlei Luxemburgo se classificar para a Copa Libertadores da América do ano que vem.

O gol foi marcado por Ronaldinho Gaúcho, que não vinha de um bom histórico de atuações e não anotava um gol há onze rodadas. O triunfo flamenguista também atenua a crise na Gávea, já que o o time carioca vinha de uma sequência de quatro jogos sem vencer.

Na última rodada o Flamengo terá pela frente o clássico com o Vasco. Além da motivação pela vaga rubro-negra na Libertadores, ainda há a chance do rival ser campeão brasileiro. Já o Inter, se quiser jogar o torneio continental no ano que vem, terá de vencer o Gre-nal, e ainda torcer por uma combinação de resultados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias