terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesFlamengo 1 x 0 Audax-RJ: Rubro-Negro é único ‘grande’ a vencer na...

Flamengo 1 x 0 Audax-RJ: Rubro-Negro é único ‘grande’ a vencer na estreia do Carioca 2014

Flamengo 1 x 0 Audax-RJMesmo com uma equipe repleta de reservas, o Flamengo foi o único time grande a estrear com vitória no Campeonato Carioca 2014. O Rubro-Negro fez 1 a 0 sobre o Audax, no último domingo (19), em partida disputada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com esse resultado, a equipe do técnico Jayme de Almeida divide a liderança da competição com Cabofriense, Madureira, Bangu e Nova Iguaçu, todos com três pontos ganhos.

Com apoio de mais de 12.800 torcedores, o Rubro-Negro partiu para cima do adversário desde o início. Logo aos cinco minutos de partida, após cobrança de escanteio do lado direito, Cáceres desviou e Weliton mandou para as redes, Flamengo 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Willian e Wellington Soares tentaram os chutes de longe, mas Paulo Victor defendeu.

Já no segundo tempo, com a vantagem no placar, o Rubro-Negro se armou para as jogadas de contra-ataque. No começo, João Paulo ficou frente a frente com Yamada, que fez a defesa. No contra-ataque, Muralha lançou o jovem Matheus, que cara a cara com o goleiro Yamada, mas mandou pra fora.

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo para encarar o Volta Redonda, nesta quarta-feira (22), às 22 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia, mas às 17 horas, o Audax encara o Resende, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Vasco e Botafogo estrearam empatando, Fluminense iniciou Cariocão com derrota

Além de ter sido o único time grande a estrear vencendo, o Flamengo foi o único a entrar em campo no domingo. No último sábado (18), o atual campeão estadual, o Botafogo, empatou com o Resende por 1 a 1, mesmo resultado de Vasco da Gama e Boavista, que atuaram em São Januário. O Fluminense, por sua vez, foi derrotado em Moça Bonita pelo Madureira, por 3 a 2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias