sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo 0 x 4 Universidad de Chile - Copa Sul Americana

Flamengo 0 x 4 Universidad de Chile – Copa Sul Americana

O Flamengo praticamente deu adeus à Copa Sul Americana. Jogando no Engenhão, na noite de quarta-feira (19), o rubro-negro foi surpreendido pela Universidad de Chile e perdeu por 4 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da competição continental.

Atuando com um time misto, o Flamengo foi dominado pela equipe chilena, que já ao fim do primeiro tempo vencia por 2 a 0. Para piorar a situação, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo ainda teve o volante Airton expulso na primeira etapa.

Com a vitória, assegurada com os gols de Rojas, Lorenzetti e Vargas, duas vezes, a Universidad de Chile vai tranquila para o confronto de volta, que acontece dia 26, em Santiago. Para se classificar, o Flamengo precisa golear os chilenos por 5 a 0.

Agora, praticamente eliminado da Sul Americana, o Flamengo se dedica exclusivamente ao Campeonato Brasileiro, onde ainda sonha em alcançar a liderança. No domingo (23), o time da Gávea encara o Santos, no Engenhão, sem poder contar com Ronaldinho Gaúcho, ThiagoNeves e Renato Abreu, suspenso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias