quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo 0 x 2 São Paulo: Tricolor ‘estraga’ a reestreia de Ney...

Flamengo 0 x 2 São Paulo: Tricolor ‘estraga’ a reestreia de Ney Franco no Rubro-Negro pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Na reestreia do técnico Ney Franco no comando da equipe, o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 no último domingo (18), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com esse resultado, o Rubro-Negro está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos ganhos, mesmo número do Criciúma, que abre a zona de rebaixamento. O Tricolor, por sua vez, subiu para a sétima posição, com nove pontos conquistados.

Melhor organizado em campo, o Tricolor encaixou melhor seu setor ofensivo. Mas a primeira grande chance foi do Rubro-Negro. Logo aos sete minutos de jogo, Luiz Antônio cobrou escanteio e Wallace cabeceou pra fora. Três minutos depois, Everton ajeitou para o chute de Luiz Antônio, Rogério Ceni espalmou. Aos 20 minutos, Rogério Ceni cobrou falta e o goleiro Felipe espalmou. Dois minutos mais tarde, Osvaldo fez jogada pelo meio e tocou para Paulo Henrique Ganso, que dominou e tocou na saída de Felipe, São Paulo 1 a 0.

No final da primeira etapa, aos 37 minutos, Paulo Henrique Ganso tocou na área para Alexandre Pato, que se livrou da marcação, e mandou por cima do gol. Aos 42 minutos, Osvaldo passou para Ganso, que tentou por cobertura e mandou por cima do gol.

Atrás do placar, o Rubro-Negro partiu para cima do adversário após voltar do intervalo. Logo no primeiro minuto, Elano passou para Alecsandro, que tocou de primeira para Everton, o qual entrou na área e mandou uma bomba na trave. Quatro minutos depois, falha na saída de bola do Rubro-Negro, o goleiro Felipe errou o passe e Ganso foi travado por Wallace. Aos nove minutos, Elano passou para Everton, que bateu cruzado, Rogério Ceni fez boa defesa.

São Paulo aproveita espaço na defesa adversária e confirma vitória no Maracanã

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Reinaldo cobrou lateral com força, Luis Fabiano cruzou, Ganso desviou, Felipe deu rebote e o meia mandou para as redes, São Paulo 2 a 0.

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira (21), às 19h30m, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. No mesmo dia, mas às 22 horas, o São Paulo volta ao Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para encarar o Fluminense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias