Publicado em: segunda-feira, 29/08/2011

Flamengo 0 x 0 Vasco

Em um clássico marcado por várias oportunidades de gol, o 0 a 0 entre Vasco e Flamengo, no domingo (28), no Engenhão, acabou sendo ofuscado pelo mal estar do técnico Ricardo Gomes, que deixou o campo de ambulância, sendo internado e operado em seguida.

As duas equipes cariocas sonhavam com uma vitória no clássico para alcançar o líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians. E com a expulsão de Welinton, do Flamengo, o Vasco deu a impressão que chegaria a esta vitória, com várias chances de gol, que pararam na trave e em boas defesas do goleiro Felipe.

Porém, aos 20 minutos do segundo tempo, o técnico Ricardo Gomes passou mal, recebeu atendimento médico e foi levado de ambulância a um hospital, onde mais tarde foi constatado que ele havia sofrido um Acidente Vascular Encefálico (AVE).

Os vascaínos sentiram a ausência do técnico, e as oportunidades praticamente não surgiram mais. Com o empate, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileirão, com um ponto a menos que o Corinthians, enquanto que o Vasco foi a 35 pontos, um a menos que o rubro-negro.