Publicado em: quinta-feira, 12/09/2013

Fiuk e Sophia Abrahão terminam namoro por ciúmes

Fiuk e Sophia AbrahãoInformações que forma divulgados pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, revelaram o principal motivo da recente separação do cantor Fiuk de sua namorada, a atriz Sophia Abrahão: ciúmes.

E tudo indica que não foi do lado da moça, mas sim do filho de Fábio Junior. O pivô da separação foi o primo galã de Sophia, Brian Cohen, que participou do clipe da gata, “Sem Você”. Brian mora no mesmo prédio da prima, e foi vista-la, esperando na sala enquanto ela terminava de tomar banho. A atriz teria saído do banheiro apenas com a toalha em volta do corpo, e foi pegar algumas roupas que estavam na sala para experimentar. Para a surpresa da moça, Fiuk chegou e pegou a moça daquela maneira, interpretando mal a cena.

Vizinhos da atriz revelaram que o cantor armou o maior barraco que terminou o namoro na mesma hora. A família da atriz tem se mostrado surpresa com a atitude do artista, já que sua ex é apenas prima de Brian. O fato é que ninguém está descartando a possibilidade deles voltarem a namorar, mas para que isso ocorra Fiuk vai ter que segurar as pontas e deixar o ciúmes de lado.