sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososFiuk declara amor ao pai Fábio Jr

Fiuk declara amor ao pai Fábio Jr

Fiuk declara amor ao pai Fábio JrFiuk na verdade se chama Filipe. Ele não esconde a admiração que sente pelo pai, o cantor Fábio Jr. Os dois têm um amor recíproco e Fábio Junior prefere chamar Fiuk apenas de filho. Ele conta que admira muito no jovem é o entendimento de quem o seu pai é. Fábio Junior é um dos jurados do programa SuperStar.

Filipe, ou Fiuk, é o quarto dos cinco filhos de Fábio Jr. A mais velha é a atriz Cléo Pires, filha do cantor com a também atriz Glória Pires. O artista confessa que quando está conversando com Fiuk é como se ele estivesse conversando consigo mesmo quando tinha 23 anos de idade.

Fábio Jr está com 60 anos de vida e considera um tanto quanto esquisito sentir isso. No último domingo, dia 25 de maio, Fiuk fez uma surpresa ao pai ao fazer um visita a ele no camarim do programa da Rede Globo, o SuperStar.

O jovem diz que, se Fábio Jr não fosse o seu pai, ele já deveria ter sido internado há tempos. Pai e filho trocaram abraços no palco do programa. Em sua página nas redes sociais, Fiuk postou uma mensagem para definir o encontro dos dois. Ele escreveu que foi babar ovo para o seu superstar. Além disso, Fiuk deixou claro na internet que sente o mais verdadeiro e puro amor por ele. Fiuk afirma que aprendeu isso com o pai, que também é seu parceiro, amigo e sua referência dia vida.

Fábio Jr diz que procura tudo sobre as bandas que se apresentam no SuperStar. Ele pesquisa em casa para comentar com propriedade no programa ao vivo que vai ao ar todos os domingos.

Em um dos programas, as bandas e o elenco fizeram uma homenagem a ele cantando a música “Alma Gêmea”. No segundo dia de duelos, ele cantou a mesma música com Ivete Sangalo. Só que, ao invés de ser no camarim, os dois encantaram o público no palco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias