Publicado em: terça-feira, 02/09/2014

Fiuk contrata personal stylist e diz que era ‘muito barango, mas agora vai ficar na moda’

Fiuk contrata personal stylist e diz que era ‘muito barango, mas agora vai ficar na moda’O filho do cantor Fábio Junior, agora famoso por ter seguido a carreira do pai e também a de ator, Fiuk resolveu contratar um produtor de moda para que escolha suas roupas. Há duas semanas, um stylist começou a prestar serviço ao artista há duas semanas, e nesse tempo já é possível ver que o rapaz anda de forma diferente. Com um look diferente e cheio de estilo no show de Preta Gil em São Paulo, ele afirma que era muito barango, agora vai ficar na moda.

O personal stylist contratado por ele se chama Jhonny Upgless, e em meio a tantos trabalhos, um dos que se destacam é o da equipe da loja Têca, uma das mais conceituadas e adoradas por quem é descolado em São Paulo. Upglesss afirma que a pretensão é sofisticar as peças, mas sem fugir do estilo original de Fiuk. Já nas redes sociais, há quem não se importe com suas roupas, mas o ataque por suas caras e bocas nas fotos. O artista parece não se importar com isso e continua fazendo seu “carão” nas fotos.

Chega ao fim o relacionamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Depois de tantos rumores em torno do fim do relacionamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli, por meio de um e-mail enviado ao site do R7, a apresentadora confirmou o término. Ela disse que os dois vinham conversando sobre o futuro nas últimas semanas e perceberam que possuem expectativas diferentes. Terminaram na semana passada, mas continuam amigos. Segundo ela, foram seis meses muito bons, mas agora chegou ao fim e tem a sorte de sempre ter tido em sua vida, pessoas especiais. O relacionamento chegou ao fim em razão das diferentes expectativas deles.

Ela tinha a intenção de se casa e ter mais filhos um pouco mais para frente, já ele, não estava preocupado com isso, tinha outras ideias, disseram as pessoas próximas ao casal à uma coluna da revista Veja, “Terraço Paulistano”, que deu a notícia em primeira mão. De acordo com a assessoria de Ticiane, o ex-casal teve uma conversa definitiva de quinta (28) para sexta-feira (29). No final de semana, logo após o término, ela passou com a filha, Rafaella Justus, em um hotel-fazenda em Itatiba, interior de São Paulo.