Publicado em: segunda-feira, 30/06/2014

Fiorella, Sophia Abrahão e Giovanna Ewbank são ícones de estilo

Fiorella, Sophia Abrahão e Giovanna Ewbank são ícones de estiloAs atrizes Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank e Sophia Abrahão mostram que adoram moda e influenciam o público. Elas são parte de uma geração de famosas que além de atrizes fazem sucesso ainda como fashionistas. As três compartilham seus looks através de suas páginas do aplicativo para celular Instagram.

Não é só o público que apostam no estilo das beldades. Os estilistas e as grifes também chegam a disputá-las. Tanto é que elas estampam a edição da revista Glamour do mês de julho. A edição está à venda nas bancas de todo o país a partir do próximo dia 2.

Giovanna Ewbank diz que percebeu que era referência em moda quando ainda era estudante. Ela conta que frequentou o colégio Porto Seguro, que presta um ensino muito rígido. Naquela época, a atriz diz que os uniformes eram calça de moletom e camisa social, além de meias brancas e tênis.

Quando ela entrou no Ensino Médio, decidiu comprar camiseta infantil para usá-la como baby look. Giovanna também ajustou a calça e a deixou como boca de sino. Ela também grafitou o tênis branco e foi parar na diretoria porque todas as meninas quiseram copiar o estilo. A mãe da garota defendeu a filha dizendo que ela tinha direito de se expressar.

Depois da atitude de Giovanna, o colégio passou a adotar baby look, legging e abriram mão do tênis branco. Já Fiorella conta que começou a ser convidada para pautas sobre moda assim que entrou para a televisão. Ela percebeu que as pessoas passaram a se interessar pelo que vestia.

A jovem Sophia Abrahão afirma que algumas meninas postaram fotos com a lateral do cabelo raspado e ruivo, assim como ela fez. Giovanna confessa ter um closet enorme na nova casa no Rio de Janeiro. Ela também mantém outro em São Paulo e outro ainda na casa dos pais.

Fiorella tem um quarto só para as roupas que o faz de closet. Sophia mora com a mãe em São Paulo e diz que não sabe mais o que fazer com tanta roupa. Ela estará de volta ao Rio em agosto para iniciar as gravações da novela “Alto Astral”, que irá ao ar as 19h pela Rede Globo.