Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Fiorella Mattheis se prepara para viver golpista na TV e para subir ao altar com ex-judoca

Fiorella Mattheis se prepara para viver golpista na TV e para subir ao altar com ex-judocaA vida de Fiorella Mattheis está a mil por hora. Escalada para participar da série de humor chamada “Vai que cola”, ao canal pago Multishow, que estreia no segundo semestre deste ano, a loira ainda vai ter tempo para subir ao altar com o namorado Flávio Canto.

A atriz vai dar vida a Velna, uma golpista sem caráter que se passa por estrangeira para poder se dar bem. Para encarnar a personagem, Fiorella intensificou seus treinos de malhação para poder perder dois quilos.

Em entrevista à Patricia Kogut, a bela revelou que tem malhado todos os dias da semana, pois vai aparecer de biquíni em quase todos os episódios do humorístico e por isso precisa estar bem definida e torneada.

Ao falar da personagem ela conta que Velna será uma golpista burrinha, que até tenta se dar bem no crime e por isso se espelha em Valdomiro (Paulo Gustavo). Para se dar bem, a bandida vai fingir ser gringa e vai enrolar a língua para inventar um idioma que não existe, como se fosse uma mistura de tcheco com russo.

Hoje, a rotina de Fiorella Mattheis se resume em malhar, e gravar três vezes por semana os capítulos da serie na arena HSBC par uma plateia com 180 pessoas. Ao todo serão gravados 40 episódios para “Vai que cola”, e os trabalhos devem terminar no final do mesmo de julho.

Depois de cumprir seu compromisso com a televisão, vai ser a vez de Fiorella se dedicar a outra coisa muito importante, o seu casamento com o ex-judoca Flávio Canto.
A atriz contou que mudou a data do seu casamento de maio para julho por causa da agenda do casal, e por conta disso já está quase tudo pronto para a tão esperada data. A loira afirmou que é muito prática para escolher as coisas e não cheia de dúvidas, pois quando gosta de uma coisa, fecha logo o acordo.

O casamento de Fiorella e Flávia vai ter uma grande e tradicional festa para cerca de 500 convidados e vai acontecer em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.