Publicado em: quinta-feira, 15/05/2014

Fiorella conta segredo para aparecer de maiô na televisão

Fiorella conta segredo para aparecer de maiô na televisãoA atriz Fiorella Mattheis aparece no quadro Saltibum do programa Caldeirão do Huck só de maiô. Para manter o corpo sempre em forma, a loira diz que procura controlar as porções dos alimentos que consome, além de ter uma rotina de exercícios físicos. A bela tem um corpo escultural e uma barriga chapada.

Mesmo com os músculos torneados, a gata não faz o estilho de mulher super musculosa. O público já percebeu que Fiorella está com tudo em cima ao assistir a competição de saltos ornamentais entre os artistas da Rede Globo. Fiorella diz que as pessoas acham que ela tem a genética de magra.

Mas, ela confessa que escolhe bem os alimentos que irá comer em cada refeição e o foco nas atividades físicas que sempre fez para ter o corpo sequinho. Mesmo com uma alimentação saudável, a atriz conta que não faz dietas radicais e não se priva de tudo.

Quando aos exercícios físicos, Fiorella corre cerca de sete quilômetros na esteira em apenas 30 minutos. Isso é feito todos os dias. A única dieta que a bela faz é a “dieta do francês”. Ela mesma que apelidou sua forma de se alimentar, já que procura fazer refeições com pequenas porções de comuda.

Fiorella diz que alimenta bem e come um pouco de tudo. A atriz diz que quando fica alguns dias sem atividade física, o corpo sente falta. Ela faz aula de funcional cerca de três vezes por semana. Como se não bastasse tudo isso, ela ama jogar tênis. Mas, ressalta que o esporte é apenas um hibby e não tem regularidade para praticá-lo.

Para quem não sabe, a gata já tem dono. Ela é casada com Flávio Canto, que é ex-judoca. Não é à toa que eles não param de se exercitar nem durante o período de férias. O casal gosta de planejar passeios e viagens em que o esporte esteve envolvido. Eles gostam de correr, esquiar, pedalar e surfar.