Publicado em: sexta-feira, 17/05/2013

Final Novela Salve Jorge – Lívia, Wanda e Rosângela são presas em aeroporto

Final Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, está chegando o momento em que as bandidas Lívia, Wanda e Rosângela irão finalmente pagar pelos crimes e maldades que cometeram ao longo de toda a trama de Salve Jorge. As três atrizes que interpretam as bandidas passaram toda a manhã de hoje gravando as cenas delas algemadas no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. As filmagens foram acompanhadas por um grande grupo de telespectadores, que aplaudiu a interpretação do grupo.

Esta cena vai ao ar na noite de hoje, capítulo final da trama de Salve Jorge. Lívia estará sendo trazida da Europa, depois de ter sido presa e capturada pela polícia trabalhando como stripper em uma boate na Bulgária. Wanda está sendo trazida da Turquia, depois que foi encurralada por Morena.

Rosângela era a única que quase teve chance de fugir, ela foi pega pelos policiais já quando desembarcava no Rio de Janeiro, acreditando ter se safado. Ricardo leva a bandida para a cadeia, enquanto Lívia é recepcionada por Stenio, que a defendeu e atuou como seu advogado durante a trama.

Parece que o coração de Zyah ainda não se decidiu completamente com quem ficar. Ele ama a esposa Ayla e teve uma crise de ciúmes quando viu a mulher dançando para o público no restaurante de Cyla, mas também não consegue resistir a forte atração que sente pela brasileira Bianca.

Ela voltou para a Turquia disposta a reconquistar o guia turco e sempre soube que seu ponto fraco eram as danças. Já em sua primeira visita ao país, ela se apaixonou pelas coreografias e conseguiu seduzir Zyah realizando apresentações exclusivas para ele, deixando o guia completamente atraído.

Agora, vendo que o guia ainda tem um interesse pela esposa, parecendo que não vai desistir da turca para viver o amor com ela, resolver tentar uma última estratégia, que é fazer para ele a dança da espada. Zyah fica muito balançado pela apresentação, mas ainda não decidiu se tem coragem de abandonar Ayla. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, capítulo final de Salve Jorge.

Final da Novela Salve Jorge – Riva reúne traficadas na boate

A agente d Interpol Riva conseguiu enganar por muito tempo até mesmo a investigação da Polícia Federal. Ela ficou um bom tempo infiltrada entre a quadrilha, se passando também por bandida, para conseguir tomar conta de Morena e evitar que ela fosse eliminada pelos capangas do grupo.

Então, não é de agora que ela é cheia de segredos e mistérios. Antes de a equipe da Polícia Federal invadir a boate, ela chama todas as meninas traficadas e manda elas se reunirem no salão, sem explicar o motivo. Enquanto isso, Jô está no quarto com Russo distraindo sua atenção.

Ela preparou uma surpresa especial para Russo, o deixando amarrado na cama para a invasão. Enquanto isso, Riva também preparou algo especial para as meninas, deixando que elas invadam o quarto e deem uma surra no bandido que as manteve escravizadas. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, capítulo final de Salve Jorge.

Foram meses de investigação, acompanhando os bandidos de perto e deixando muitos policiais infiltrados. Jô entrou na boate apenas para ficar monitorando as ações dos bandidos. Além de saber tudo o que estava acontecendo, ela precisou se passar também por bandida e ainda seduzir o capanga Russo.

Muitas vítimas foram confirmadas pelos policiais durante todo o acompanhamento. A polícia federal conseguiu descobrir tudo sobre os bandidos, além de reunir provas para incriminar todos eles pelo tráfico de bebês e de pessoas para a exploração sexual além de serem mantidos em cativeiro. Depois de tanto trabalho, finalmente está tudo pronto para invadir a boate e acabar de vez com a quadrilha.

A ação é acompanhada de perto pela delegada Helô, mas acontece em parceria entra as polícias brasileira, turca e também com apoio de entidade internacional. Agora finalmente Lívia vai ter o seu destino traçado, depois de ter feito tantas maldades e crimes. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, capítulo final de Salve Jorge.