Publicado em: terça-feira, 26/03/2013

Final do BBB13 – Veja as atrações do último dia do Big Brother Brasil 13

Final do BBB13Final do BBB13 – Em meio á uma conversa de Nasser, Natália e Fernanda, Andressa acabou dando um palpite á respeito de quem faria o grande show da final do reality “Big Brother Brasil”: Lulu Santos. Tudo indica que a menina acertou em cheio. O cantor será o grande responsável por comandar a festa que será realizada na noite de hoje, dia 26. Famosos como ele já passaram pelo encerramento do programa, como Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, o cantor Thiaguinho, RPM, que canta o single de abertura do programa, bem como J.Quest, etc. Nesta décima terceira edição do programa, que é apresentado por Pedro Bial, Nasser, Andressa e Fernanda estão na grande final disputando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Final do BBB13 – Vote no seu favorito

Final BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Relembre alguns fatos da Casa antes da Final do BBB13

Falso Paredão – Depois de disputar quase onze horas e sair vencedor da prova do líder, a única coisa que Eliéser conseguiria garantir com isso será a imunidade do paredão real que acontece no dia da eliminação de verdade.

A proposta era que o líder indicasse alguém, enquanto toda a casa teria que votar em aberto no seu indicado. Eles acreditam no jogo que um dos indicados será eliminado. Só que na verdade, este “eliminado” ficará isolado em um quarto, acompanhando o jogo e voltará no domingo, como líder, com o direito de indicar alguém realmente para o paredão.

Bial entrou ao vivo para falar com os brothers e deu a Eliéser cinco segundos para que ele desse sua indicação. Sem nem pensar duas vezes, o veterano logo revelou sua inimizade, indicando Anamara para o falso paredão. Depois disso, Aslan votou em Marcello, Ivan votou em Kamilla, Nasser votou em Kamilla, Andressa votou em Marcello, Kamilla votou em Marien, Anamara votou em Marcello, Marien votou em Kamilla, André votou em Marien, Fernanda votou em Marcello, Fani votou em Fernanda, Natália votou em Marcello, Yuri votou em Kamilla e Marcello votou em Fernanda.

Depois da votação, ficou definido que Anamara disputa o falso paredão com Marcello. Isso significa que o mais votado é quem sai do programa, mas volta no domingo ainda mais forte. O público deve votar para quem está torcendo, não para quem deve mesmo sair.

BBB13 – Aline e Bambam não se entedem

Na primeira noite do Big Brother Brasil 2013, o veterano e campeão Kleber Bambam acabou perdendo a paciência com a novata Aline, durante a primeira prova de resistência. Eles estavam apoiados em carros diferentes, quando Aline sugeriu que jamais posaria nua por baixos cachês, afirmando que seria apenas um copo de guaraná com cozinha mordida, depois de um arroto o dinheiro acabaria.

Bambam teve o péssimo reflexo de retrucar o comentário e a discussão esquentou, principalmente quando Aline resmungou que Bambam adora se valorizar. O bate boca foi só piorando e Kléber afirmou que Aline estaria ofendendo as pessoas que já saíram em revista. Ela logo rebateu que não mostraria o corpo por R$ 80 mil.

O bate boca foi só aumentando, até que Eliéser se envolveu na discussão, lembrando Aline de que todos estão ali na casa estão tentando manter a postura humilde, enquanto ela já chegou questionando como é que Cacau, sister com quem Eliéser se envolveu em sua primeira participação, o aguentava.

Mas ainda não satisfeita, Aline voltou a testar Bambam, afirmando que não iria pegar nenhuma praga do vencedor do BBB1. A discussão só chegou ao fim a pedido dos outros participantes. Mais tarde, Bambam procurou a carioca e pediu desculpas. Os climas se acalmaram, mas o brother já prevê muitas confusões no confinamento.