Publicado em: segunda-feira, 25/03/2013

Final do BBB13 – Natália é a última eliminada do programa e está fora da final

Final BBB13Final BBB13 – Depois de cerca de três meses de confinamento, o reality show da TV Globo e um dos mais famosos do nosso país está chegando, mais uma vez, ao seu fim. Ontem, domingo, dia 24 de março, aconteceu o último paredão do programa Big Brother Brasil, que está em sua décima terceira edição e que é produzido e exibido pela TV Globo. Natália e Fernanda estava disputando a permanência no programa e a vaga para a final do reality show, junto com Nasser e Andressa, que está prevista para acontecer amanhã, terça-feira, dia 26 de março.

Natália foi indicada ao paredão pela líder e Andressa. Como só tinha duas opções, ela teve que escolher entre Nasser e Fernanda para enfrentar no paredão. Achando que tinha mais chances com Fernanda, a gaúcha a escolheu. Mas sua escolha não deu realmente muito certo. Isso porque ela foi a última eliminada da décima terceira edição do BBB 13 e perdeu sua vaga na final da atração.

Natália recebeu 66,39% dos votos, deixando a última vaga da final do BBB 13 para Fernanda, advogada mineira que dentro do confinamento se envolveu com André. Natália, por sua vez, teve um envolvimento com Yuri, outro veterano do BBB, além de protagonizar cenas quentes e sensuais com Fani.

Agora, o público que acompanha o programa precisa escolher em quem irá votar para vencer a décima terceira edição do BBB. As opções são a paranaense Andressa, o gaúcho Nasser e a mineira Fernanda. Até a hora da final do programa, que está marcada para acontecer na noite de amanhã, 26 de março, depois da novela Salve Jorge, o público poderá votar pela internet, telefone e SMS para escolher quem ficará com o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.