sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Final do BBB13 - Nasser, Fernanda ou Andressa: Quem será o vencedor?

Final do BBB13 – Nasser, Fernanda ou Andressa: Quem será o vencedor?

final do bbbNa reta final do BBB13, a madrugada de hoje foi regada á muito champanhe e muito papo dos colegas. Enquanto comemorava a vaga na grande final, Fernanda fez uma piada a respeito dos três segredos de Nasser e disse que sabe o que eles são: ele é casado, tem um filho e com outro homem. Os três finalistas se divertiram com as hipóteses e riram. Na madrugada de segunda, dia 25, o gaúcho voltou a falar sobre os segredos e disse para Andressa que revelaria assim que saíssem da casa. Quando Pedro Bial perguntou para o competidor o que seriam, ele disse que coisas pessoais e diferentes.

Final BBB13 – Vote no seu favorito

Final BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Relembre alguns fatos da Casa

BBBB13 Fani não se dava bem com Dhomini

Muitas polêmicas cercaram a primeira prova de resistência da do Big Brother Brasil 2013. Durante o jogo, que valia a imunidade do vencedor durante o primeiro paredão, Dhomini e Nasser brincaram com Fani Pacheco quando ela chegou ao jardim, questionando como era o programa erótico que ela participa, exibido em canal fechado.

O problema foi que a loira não gostou muito do tom dos rapazes e ficou bem zangada, afirmando que não gosta que este assunto fique caindo na boca de qualquer um e sendo motivo de conversa. O gaúcho Nasser então resolveu pedir desculpas a modelo, baixando a cabeça para encerrar a discussão. Mas logo Fani voltou ao jardim e a discussão foi retomada.

Ela reclamou mais uma vez do tom das palavras, afirmando que nunca fez nada como semi pornô, porque é muito digna e nunca se prostituiu, mesmo sabendo que muitas pessoas neste meio fazem isso. Em tom de brincadeira, Nasser respondeu com um ditado popular disseminado por um personagem de seriado.

Só serviu para deixar Fani ainda mais irritada, acreditando que ele estava debochando dela. A loira então afirmou que não gosta de deboche, mas Nasser tentou desfazer a confusão. Foi Dhomini quem tentou quebrar o clima, afirmando que Fani era brava, mas compensava por ser muito “gostosa”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias