Publicado em: terça-feira, 26/03/2013

Final do BBB13 – Fernanda, Nasser e Andressa na final

Final BBB13Final do BBB13 – conteceu a última etapa da prova que garantia a última liderança do BBB13 .Quem conseguiu vencer a prova foi a paranaense Andressa, que assim conseguiu ficar com a última liderança do programa e ainda de quebra garantir a sua vaga na final do programa, que está prevista para acontecer na próxima terça-feira, dia 26 de março.

Na prova, os participantes do programa Big Brother Brasil 13 tinham que responder a perguntas sobre fatos que aconteceram nos últimos três meses, ou seja, o tempo em que eles estiveram confinados dentro da casa do BBB, sem nenhum contato com o mundo ‘real’. A cada questão respondida corretamente, os participantes avançavam uma casa em um tabuleiro. Quem conseguisse chegar ao final do tabuleiro primeiro, seria o novo e último líder da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil.

Como tinha vencido a primeira etapa da prova da liderança, que aconteceu na quinta-feira, dia 21 de março, Fernanda saiu duas casas na frente, já que a prova valia dois pontos. A loira foi quem conseguiu vencer a prova de resistência no qual os participantes foram colocados em um carro que girava totalmente e que era atingido por água e vento.

Já a segunda etapa da prova de liderança do BBB 13 aconteceu na sexta-feira, dia 22 de março, e teve a gaúcha Natália como vencedora. Na prova, os Brothers tinham que acionar um cronômetro, atravessar a um varal, procurar uma meia verde, uma branca, uma azul e uma vermelha em um cesto de roupas, coloca-las dentro de uma máquina de lavar, voltar e apertar o cronômetro de novo. Quem conseguisse fazer isso primeiro vencia a etapa. Por isso, Natália saiu uma casa a frente na disputa da última parte da prova do líder. Mas a vantagem não adiantou em nada a vida das participantes, já que Andressa conseguiu acertar mais respostas das perguntas feitas por Pedro Bial.

Final BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Final BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Final do BBB13 – Rellembre momentos do BBB13

Na noite de ontem (8), muita gente estava ansiosa e finalmente descobriu quem eram os ex-BBBs a voltarem para o jogo. Pedro Bial logo anunciou que tinha gente de volta na casa mais vigiada do Brasil e que elas seria revelados em duplas. Primeira, foi chamado o campeão Bambam, e a popular Fani Pacheco, que fez sucesso durante sua participação.

Os veteranos entraram já cumprimentando os novatos confinados. Bial quis saber qual era a sensação de retornar ao programa e Fani revelou que, quando existiu essa mesma oportunidade na edição 10 do Big Brother Brasil e ela não foi escolhida, ficou bem chateada e teria chorada uma semana. Agora, sua intenção é se manter lá o máximo que conseguir.

Em seguida, mais dois ex-competidores foram chamados ao jogo: Eliéser do BBB 10 e Natália, do BBB 8. A receptividade entre os ex-confinados é mútua e todos se tratam muito bem neste primeiro dia. Bial questionou Natália, se ela estava surpresa com a presença de Fani e ela respondeu estar ainda muito confusa em viver novamente esta experiência.

O último casal a entrar no jogo em uma segunda participação foram Dhomini, do BBB3, e Anamara, da décima edição do jogo. Os dois foram recebidos com muita animação por quem já estava ali. Dhomini foi o campeão da terceira edição, assim como Bambam foi o da primeira temporada. Dhomini chegou a afirmar que está se sentindo em casa. Anamara sempre brincou viver uma relação de amor com o apresentador Bial e confirmou a alegria de estar voltando a disputa novamente.

Final BBB13 – Relembre acontecimentos na casa de vidro

A Casa de vidro deu o que falar, montada no Shopping Santana Parque, na zona norte de São Paulo. Lá, seis participantes disputam duas vagas até a próxima sexta-feira para entrarem oficialmente no jogo. Kamilla decidiu abrir o coração e revelar que está se sentindo isolada do grupo que divide o espaço de 100 metros quadrados e interage com o público que passa pelo local.

No momento em que os seis participantes se reuniram para tomarem o café da tarde, a moca declarou que está muito feliz de estar na casa e quer tê-los como amigos. Mas, apesar disso, sente-se ignorada se não entende o motivo pelo qual estão cochichando sobre ela. É claro, que os demais deixaram claro que não estão compilando contra Kamilla e só pensam em conquistar os votos do público para entrarem no reality show.

Parece que o grupo começou a ter conversas sérias. Até então, ninguém tinha comentado sobre a relação do sexteto nestes quatro dias de confinamento. Um abraco coletivo veio para tranquilizar Kamilla. Além dos oito Brothers que já tinham sido divulgados antes do início do programa, Pedro Bial revelou os outros ex-bbbs que voltaram para o jogo.

Kléber Bambam, Fani Pacheco, Natália Casassola, Eliéser Ambrósio, Dhomini e Anamara, a “Maroca” estão de novo na disputa pelo premio milionário. Já os outros oito novos participantes foram escolhidos pela produção do programa e são dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Em breve, dois participantes da Casa de Vidro devem completar o time do BBB13.