quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Final do BBB13: Andressa e Nasser já estão na final

Final do BBB13: Andressa e Nasser já estão na final

Final BBB13: AndressaFinal do BBB13 está quase completa. Andressa e Nasser, que se safaram do paredão desta semana, já estão automaticamente na final do programa.
Andressa que era a líder da semana, indicou Natália para o paredão, e Natália por sua vez quis disputar com Fernanda o paredão dessa semana. Na próxima terça-feira o Brasil irá descobrir o grande vencedor da final do BBB13.

Andressa comenta sobre relacionamento
Enquanto Nasser tirava uma folga na manhã de ontem, se isolando das três meninas finalistas do programa, as sisters ficaram na cozinha e começaram uma papo sobre relacionamentos e envolvimento, sobre a postura de cada um enquanto curte um romance.

Andressa brincou que se envolver com homem bonito é como uma melancia, que não dá para ninguém comer sozinho. Natália, que se envolveu apenas com Yuri durante as poucas semanas que o brother esteve no programa, revelou as amigas que tem uma postura de muito ciumenta em tudo o que se envolve.

Fernanda deixou claro que é bem tranquila e que Andressa, a esteticista do Paraná que está no confinamento com seu affair Nasser, é uma das mulheres mais ciumentas que ela conhecesse. Andresa tenta se justificar,a firmando que não é tanto assim, mas depois admite.

Natália aproveitou a deixa e lembrou que o comportamento ciumento de Andressa não atinge apenas o envolvimento com os homens, mas também suas amizades. Mas a esteticista logo quis se explicar, afirmando que seu ciúmes é justificável, já que Nasser não é nenhum santo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias