quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoFinal de “The Big Bang Theory” deve surpreender

Final de “The Big Bang Theory” deve surpreender

Uma das séries atuais de maior sucesso, “The Big Bang Theory” deve surpreender em seu último episódio, de acordo com seu produtor executivo, Steve Molaro. Ele afirmou que o último episódio da quinta temporada da série terá um elemento surpresa. O produtor deu esta declaração para a “Hollywood Reporter”.

Segundo a publicação do portal UOL, que divulgou a notícia, este elemento que irá surpreender os fãs da série tocará todos os espectadores de uma maneira diferente. Enquanto nada é divulgado, resta esperar e especular através das declarações do próprio produtor para tentar decifrar o mistério.

Entrevista

Segundo o executivo, na publicação, isso não é uma coisa que a séria costuma fazer. No entanto, ele acredita que será muito divertido e, em determinados momentos do episódio, também será emotivo. Molaro contou durante a entrevista que já assistiu ao último episódio seis vezes, e em todas fica “engasgado”.

O último episódio da série deve ter o casamento de Bernadette, interpretada por Melissa Rauch, e Howard, personagem de Simon Helberg. No entanto, apesar da foto dos dois como noivos já ter sido divulgada para a imprensa, Molaro não quis afirmar se isso realmente irá acontecer na história. Até o momento, o que se sabe, é que a Nasa irá adiantar a missão do personagem ao espaço, e a cerimônia terá se ser feita rapidamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias