quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoFinal de Avenida Brasil poderá causar até apagão

Final de Avenida Brasil poderá causar até apagão

Final de Avenida BrasilA final com o ultimo ca´pitulo poderá causar queda de energia em algumas regioes do país.

É importante lembrar os telespectadores que, no início da história, Monalisa e Tufão eram namorados e estavam, inclusive, de casamento marcado. Porém, após o acidente envolvendo Genésio e o aparecimento de Carminha, o ex-craque colocou um ponto final no seu relacionamento com a cabeleira.

Porém, agora, o filho de Muricy sabe todo o passado negro da esposa e suas armações para alcançar seus objetivos, como a aliança com Max e as falsas doações para a ONG que ela inventou. Ao que tudo indica, o ex-jogador irá se sentir apaixonado novamente por Monalisa.

Tufão procura consolo ao lado da cabeleira, que foi sua única amiga verdadeira. Esta reaproximação faz com que os dois recordem o passado e o clima de romance nasce novamente. Eles acabam se beijando, para surpresa da bela.

É importante destacar que, há algum tempo, Monalisa deu um pé em Tufão depois de alertar que o filho de Leleco estava interessado por outra pessoa. Naquela hora, Tufão estava em dúvida em relação aos seus sentimentos, até concluir que estava gostando de verdade de Nina. Estas cenas serão exibidas ao longo dos próximos capítulos da história de João Emanuel Carneiro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments