Publicado em: sexta-feira, 17/05/2013

Final da Novela Salve Jorge – Wanda desafia Lívia

Resumo da Novela Salve JorgeNo final da novela Salve Jorge, a tensão entre as cobras najas Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles) aumentam a cada dia. Claro que o relacionamento entre estas duas vilãs nunca foi de confiança e nem poderia ser diferente, não é?

Porém esta parceria entre elas tem piorado muito desde que Lívia começou a perder as rédeas de controle da situação da máfia com as atividades elaboradas e investidas de Morena e a delegada, Helo (Giovanna Antonelli). Sem falar que ela descompensou deliberadamente desde que se apaixonou doentiamente pelo capitão Théo (Rodrigo Lombardi), logo o príncipe da gata do Alemão, Morena (Nanda Costa).

Wanda tem um modo de operar diferente de Lívia desde o começo da trama e sempre aconteciam rusginhas entre elas. Wanda tem personalidade e modo de operar mais impulsivo e emocional, e, até Lívia descompensar, era exatamente o que a diferenciava da frieza emocional da sua patroa. Agora, Lívia pressente a ameaça e dispara sempre no lugar errado e nunca tem sucesso, sempre levada por seus picos de emoção.

A situação vai ficando cada vez pior para a chefe da quadrilha, a elegante e impecável Lívia Marini em “Salve Jorge”. Realmente o cerco está se fechando e a vilã está perdida em suas emoções e a cada dia se atrapalhando e deixando mais rastros de suas ações descontroladas.

No capítulo de hoje, quinta-feira, dia 16 de maio, Wanda enfrentará a sua chefe de quadrilha, que tenciona desaparecer de Istambul. Lívia sente que seus subalternos Wanda e Russo (Adriano Garib) estão elaborando alguma para ela, um tipo de golpe e mais uma vez toda descontrolada vai enfrentar Wanda. A comparsa não vai deixar por menos, vai dizer poucas e boas para a chefe. Lívia vai dar um telefonema misterioso e fugirá de Istambul.

Parece que até que enfim uma das mocinhas da trama vai deixar de dar cabeçadas por aí e escolher homens impossíveis e cair nos braços do outro personagem solteirão da trama, 0 advogado Haroldo, representado por Otaviano que já é o maridão de Flávia na vida real.

Os fãs da novela Salve Jorge e torcedores pelo desencalhe de Erica estão na espectativa de um final feliz para a loira. Mesmo vibrando com estes capítulos de encerramento da trama e todas estas emoções diárias, não deixaram passar despercebida a ausência das cenas previstas do novo casal. Será que foram suprimidas por ser um dia de jogo de futebol e por isso ter uma exibição de capítulo menos? O público aguarda.

O que sabemos é que o super casal, Flávia Alessandra e Otaviano Costa já gravaram mais cenas juntos para o final da novela. Inclusive a esperada, onde o encontro de Érica (Flávia Alessandra) e Haroldo (Otaviano Costa) acontece no hospital, no momento que a moça recebe sua alta. Será este o primeiro momento em que os personagens se aproximam e se apaixonam. Tudo promete um final feliz para eles juntos. Mas, está demorando!

A própria autora desta trama, Glória Perez ficou surpresa e reclamou do corte da cena realizado pela equipe de edição. Para quem está na expectativa, a única maneira é assistir ao capitulo de hoje e fazer figas para que a justiça seja feita para os dois belos e solteiros jovens.

O jeito é acompanhar o capítulo desta quinta, penúltimo dia de exibição de ‘Salve’, e verificar se a justiça será feita!

Resumo da Novela Salve Jorge – Bruna Marquezine se despede de Lurdinha em Salve Jorge

Na novela Bruna Marquezine deu vida a periguete Lurdinha e conquistou o público com as tiradas da personagem. Em entrevista ao site oficial da novela, a atriz falou sobre o desafio de interpretar uma jovem moradora do Morro do Alemão. Bruna foi categórica e afirmou que Lurdinha foi um divisor de aguas na sua carreira, pois ela mostrou para o público que pode fazer um trabalho diferente de tudo aquilo que já havia feito na televisão. A jovem contou que vai terminar um papel muito bacana e gratificantes, que foi um desafio e que a deixou ser dormir direito no inicio do projeto. Bruna disse que no começo ficou muito assustada com o personagem, por ser muito diferente do que ela é na vida real, e isso tudo ser uma experiência nova para ela. Ela garantiu que depois relaxou e viu que esta era a oportunidade perfeita para mostrar um lado diferente.

Além de ter deixando para trás os papeis de moças puritanas, a atriz recordou que teve que intensificar a malhação no começo de “Salve Jorge” para poder fazer bonito dentro do figurino usado pela personagem. Ela afirmou que no início teve uma preocupação enorme com o corpo por causa das pequenas roupas que usaria, então, no início tudo foi um choque. Passado o susto inicial, Bruna contou que do meio para o final da novela já estava deixando tudo mais de lado. A jovem disse que sempre malhou e teve uma alimentação saudável, pelo menos durante os dias de semana, então ficou mais fácil manter a forma.
Ao falar sobre os futuros projetos, Bruna Marquezine garantiu que vai se doar ao máximo para assumir a responsabilidade de viver uma Helena na novela de Manoel Carlos.

Já ao falar sobre o seu badalado namoro com o jogador de futebol Neymar, a jovem que está prestes a completar 18 anos desconversou sobre o futuro e disse que gosta de pensar apenas no presente.