sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Salve JorgeFinal da Novela Salve Jorge - Helô descobre que Riva faz parte...

Final da Novela Salve Jorge – Helô descobre que Riva faz parte da Interpol

Resumo da Novela Salve JorgeNo resumo da novela Salve Jorge, Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que Riva (Rita Elmôr) não é da quadrilha que faz o tráfico de pessoas na novela Salve Jorge da Rede Globo e sim que ela faz parte da Interpol (Polícia Internacional).

Morena (Nanda Costa) vai até a rua de prostituição e Riva vai aparecer para seguir ela. As duas então vão caminhar até uma igreja em que Helô está junto aos policiais. Ela então vai ver Riva atrás de uma coluna, buscando ficar escondida de Morena e vai pega a moça e vai imobilizar ela, ao apontar uma arma para Riva.

A loira então vai levantar as mãos, e a delegada Helô manda que ela seja revistada e então vai ser encontrada uma carteira da Interpol no bolso da suspeita. No apartamento de Morena, Riva vai contar a maneira que se infiltrou e afirma que estava fazendo o monitoramento da brasileira. Ela diz que não era do interesse que Russo (Adriano Garib) matasse ela, pois a jovem é uma testemunha valiosa para a investigação.

Morena, Júnior e Théo terão um emocionante reencontro no último capítulo de Salve Jorge. O capitão vai contar para seu filho de coração que a pequena Jéssica Vitória é sua irmã e que ele fez ações bem arriscadas para conseguir salvá-la dos bandidos, deixando o menino bastante impressionado.

Junior vai acompanhar a avó Lucimar até o aeroporto encontrar com os pais, enquanto Théo e Morena comemoram finalmente estarem agora livre de problemas. Júnior vai querer saber todos os detalhes do que aconteceu e Théo vai contar que encontrou a irmãzinha dele no alto de uma montanha. Morena também conta a história, explicando que nessa hora ela não podia ajudar por não saber onde Théo estava, mas ela rezou para São Jorge protegê-lo.

O menino questiona se o santo esteve mesmo ao lado do pai. Nesta hora, o capitão fica emocionado e garantiu que o santo deu a ele forças quando ele já não agüentava mais procurar por Jéssica. Neste momento, serão exibidas cenas do capitão na Turquia que foram gravadas antes mesmo de a novela Salve Jorge ir ao ar.

Resumo da Novela Salve Jorge: Casamento de Helô e Stenio marca último capítulo

Vivendo entre o amor e o ódio durante todo desenvolvimento de Salve Jorge, parece que finalmente o advogado Stenio conseguiu laçar a brava delegada Heloísa. Depois de muito charme e esforço, a delegada linha dura aceitou viver mais uma vez ao lado de Stenio, seu ex-marido, de quem se separou há mais de dez anos.

As cenas do casamento dos dois foi gravada já na manhã do dia 13 de maio. A atriz Giovanna Antonelli estava vestida de noiva, com um modelo especial desenvolvido pensando no perfil da delegada, que conquistou o público com sua personalidade irreverente e direta. A peça de roupa foi pensada na ousadia da delegada, já que não poderia ser uma roupa comum.

No momento do casamento, quem ficará mesmo nervoso será Stenio. Na hora de dizer o sim e assinar o documento, Helô vai refletir rapidamente sobre essa decisão, deixando Stenio com medo de que ela desista. Mas ela só afirma não acreditar que está se envolvendo nesta furada mais uma vez.

Todo mundo está muito cismado com o papel de Riva dentro da quadrilha, mas isso chega ao fim no capítulo de hoje de Salve Jorge, quando a delegada planeja uma emboscada para saber ao certo o que Riva quer. Morena vai para rua, como parte da armadilha e Riva a segue. Sem saber, ela é levada para uma igreja, onde dona Helô já está posicionada com seus policiais.

A delegada vê Riva tentando se esconder atrás de uma coluna na Igreja, sem nem imaginar que Morena já sabe há tempos de sua presença. Helô então pega Riva despercebida e a imobiliza. Riva é revistada pela delegada e tem sua identidade de agente da Interpol revelada.

Riva é apenas uma pessoa infiltrada na organização. Mais tarde, já no apartamento da polícia federal, Riva explica que sua infiltração era apenas para poder monitorar Morena, pois não era interessante que Russo conseguisse dar fim em Morena, pois ela é uma testemunha muito valiosa para a investigação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias